Banner

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de sua entrega estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Não recebi todos os ítens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: sac@lojadmk.com.br ou pelo telefone: (22) 99955-6143

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.

Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site. 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

Aceitamos pagamentos através dos sistemas de Cartões de crédito, Pix e Boleto bancário.

E se o meu pagamento não for aprovado? 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 8x sem juros (parcela mínima de R$10,00)

Quero devolver ou trocar uma peça. Como faço?  

Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@lojadmk.com.br ou pelo WhatsApp: (22) 99955-6143: Fica pactuado entre as partes, por adesão do comprador ao contrato de compra, que a vendedora DMK não realiza troca direta de produtos escolhidos pelo comprador no momento do pagamento, seja por modelos, cores ou tamanhos diferentes. O comprador tem o prazo de sete dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida, para devolvê-la, utilizando seu direito de arrependimento. Em todos os casos de troca ou devolução, a vendedora DMK procederá a conferência dos produtos recebidos do cliente antes de efetivar o crédito e/ou bônus do frete. Os créditos relacionados a devolução de mercadorias serão promovidos através de crédito gerado na plataforma de compras da vendedora, em nome do próprio comprador. Em todos os casos, o comprador poderá optar por outra forma de recebimento do valor relacionado a compra através de estorno da operação de pagamento por cartão de credito ou mesmo através de depósito bancário (a depender da forma de pagamento escolhida no momento da compra). Para tanto, o comprador deverá enviar um e-mail para sac@lojadmk.com.br com o número do seu pedido, o e-mail de cadastro no nosso site e o motivo da sua devolução. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO - O produto deve ser devolvido sem uso, em uma embalagem íntegra, contendo a nota fiscal ou declaração de conteúdo. - Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da DMK no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, esse trâmite poderá levar até 5 (cinco) dias) úteis. - O crédito só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. - Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. - Para a devolução de conjunto, todas as peças de uma mesma compra deverão ser devolvidas em conjunto, sendo vedada a troca parcial de peças. DEVOLUÇÃO DE PEÇAS COM DEFEITO A vendedora DMK possui controle de qualidade rígido para que todos os produtos sejam recebidos em perfeito estado e mantém treinamento constante para o aperfeiçoamento da atividade, buscando a satisfação do cliente. De toda forma, no caso de ocorrência de problemas identificados no recebimento das mercadorias adquiriras, não se preocupe. Você tem até 7 dias para fazer sua solicitação de devolução. Lembre-se! Não se esqueça de anexar no corpo do e-mail uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução. Após a solicitação, nossa equipe vai avaliar as informações, e você receberá novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através dos correios. A empresa promoverá a análise da devolução para identificar se o suposto defeito ocorreu por mal uso do produto ou por erro em sua confecção. Para tanto observe: Não serão aprovadas a devolução de peças que: - Não possuírem etiqueta interna e externa; - Tenham indícios de que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos ou que manchem; - Tenham indícios de uso irregular, ou seja, mau uso. Após recebimento, análise e aprovação, as peças enviadas, o cliente terá seus valores convertidos em créditos disponíveis para o cliente solicitante em até 5 dias úteis. Caso a soma dos valores de sua devolução seja menor que o custo do frete para o seu endereço, sua devolução não terá o acréscimo do valor do frete. Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução a peça não será aceita e só será devolvida mediante comprovação do pagamento do frete para retorno ao cliente. QUERO DEVOLVER SÓ UMA PARTE DO MEU PEDIDO. É POSSÍVEL? Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessários, estando ciente que pagará o frete do reenvio. A vendedora DMK somente arcará com os custos do frete do reenvio, no caso de devolução integral dos produtos adquiridos. Lembre-se! Fique de olho nos prazos corretos para devolução de suas peças! Dúvidas? Acesse nossa central de atendimento via e-mail ou telefone. QUAL O PRAZO PARA ESTORNO NO CARTÃO? Até 90 dias. TERMINEI DE FAZER MINHA SOLICITAÇÃO POR E-MAIL. O QUE EU FAÇO AGORA? Que bom que você conseguiu. Agora é só aguardar, você vai receber um e-mail com o número de autorização para postagem. Com esta autorização, receberá um código numérico. Esse código tem o prazo de validade de 15 dias para efetuar a postagem das peças sem custo. Dica: Caso não receba o código em até 24 horas, verifique em sua caixa de spam ou entre em contato com a nossa central de atendimento. Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre ;) RECEBI UM NÚMERO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM POR E-MAIL E SMS PARA DEVOLUÇÃO. O QUE FAÇO AGORA? - Você deve embalar os itens para devolução de forma que eles cheguem de maneira segura ao destino. - Lembre-se! Aceitamos somente devolução de itens que tenham suas etiquetas internas e externas preservadas. - Você pode usar uma caixa ou embalagem rígida para que as peças cheguem corretamente, principalmente os modelos com bojo. - Lembre-se que peças que forem danificadas por embalagem indevida podem não ser indenizadas. - Não esqueça de colocar junto com as mercadorias devolvidas a listagem (romaneio) que você recebeu junto com seu pedido. Isso vai agilizar o processamento da devolução. PRECISO IDENTIFICAR A EMBALAGEM QUE ESTOU LEVANDO AOS CORREIOS PARA DEVOLUÇÃO? Não se preocupe com isso. Leve sua devolução devidamente embalada a agência dos correios mais próxima, levando o número de autorização de postagem que você recebeu. Lá o atendente dos correios vai imprimir uma etiqueta com os dados do destinatário (DMK) e com os dados do remetente (você) que devem ser conferidos corretamente pelo remetente. Ele também pode te informar a quantidade de itens que vão constar na declaração de conteúdo, um documento que você vai preencher informando tudo que está dentro do pacote para envio.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   

Providenciaremos o cancelamento da Compra, troca ou estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

Voltar ao topo